As nossas Associações elevam o nosso potencial

Da Cultura ao Desporto e Educação, as Associações dinamizam Mozelos numa variedade de atividades

Associação de Pais da Escola Básica do Sobral - Mozelos

Fundada a: 2 de Março de 1994

Email: apebsobralmozelos@gmail.com

Tel.: 961434092

A Associação de Pais da EB Sobral trabalha, diariamente, de modo a proporcionar o bem-estar e a segurança de todos os alunos, bem como garantir as melhores condições para a nossa escola. Apoiar o corpo docente nas atividades desenvolvidas ao longo de todo o ano letivo, aquando de comemorações, no Natal, na Semana da Leitura, nas visitas de estudo, na conservação das instalações e no projeto “Eu Amo Proteger”. Mimar os seus alunos em vários momentos do ano letivo (Arranque ano, Natal, Páscoa e Dia da Criança). Interagir com a comunidade (Festa das Colheitas, Caminhada pela Família, Feira Santa Catarina, Dia do Agrupamento,…). Promover atividades extracurriculares (Sobral Sem Parar e Sobral ao Sol).

RP - Taekwondo Sport Club de Mozelos

Fundada a: 18 de Outubro de 2019

Email: taekwondosportclubrp@gmail.com

Tel.: 919676647 (Presidente)

O Taekwondo Sport Club e uma Associação de Taekwondo “Arte Marcial e Desportiva” a qual tem como principal objetivo a Formação.
Contando com mais de 50 praticantes, na sua maioria crianças com idades muito precoces, com vários Campeões a Nível Nacional e Internacional na área do Combate Olímpico e também em Formas “POOMSES”.
Como foi referido a área formativa e a base principal do Taekwondo Sport Club, contando com o Treinador e Mestre Raul Passos especialista em ensino a crianças e o primeiro representante e Principal em Portugal e na Europa do modelo “101 Jogos Aplicados” cuja sede principal de treinos e nas Instalações do Taekwondo Sport Clube de Mozelos.

Tuna Musical Mozelense

Fundada a: 24 de junho de 1890

Email: tunamusicalmozelense@gmail.com

Tel.: 965 331 104 | 227 456 527

A Tuna Musical Mozelense com sede na referida freguesia de Mozelos, constituída por escritura pública de dez de janeiro de mil novecentos e setenta e sete, fundada em vinte e quatro de Junho de mil oitocentos e noventa, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública conforme despacho publicado no “Diário da República”, II Série, nº 58 de 10 Março de 1993. São órgãos da Tuna Musical Mozelense: a Assembleia Geral, a Direção e o Conselho Fiscal, prevendo-se a criação de seções para coadjuvar a direção.
A Tuna Musical Mozelense desenvolve atividades socioculturais que traduzem a sua presença e o impacto da sua atividade na coesão social e no dinamismo cultural na sua comunidade. Igualmente, através da sua Escola de Música e Danças e dos seus grupos musicais (Orquestra Tmm, o Coro Misto e Infanto-Juvenil) contribuem para a formação musical e a educação cultural da sua comunidade e povoados periféricos, num contexto de participação e de sociabilidade. O seu auditório é palco de reunião de inúmeros espetáculos e elemento dinamizador de parcerias.